sábado, 20 de outubro de 2007

SKILL realizou primeira Noite do Pijama


A escola SKILL Inglês - Espanhol de Porciúncula realizou neste último dia 11 de outubro, véspera do dia das crianças, a primeira Noite do Pijama com alunos de 5 a 12 anos.
Uma iniciativa idealizada pela equipe SKILL e aprovada pelos pais dos alunos. a Noite do Pijama ofereceu muita diversão, palhaços, brincadeiras e cine SKILL (cineminha). Tudo voltado com o objetivo de interagir e socializar as crianças. O interessante é que a SKILL abriu espaço para cada aluno levar um amiguinho.
Às 19 horas do dia 11 as crianças começaram a chegar e retornaram a seus lara no dia seguinte após um saboroso café da manhã.
A família preocupou-se com todos os detalhes para proporcionar alegria, conforto e segurança aos seus importantes hóspedes. Entre uma e outra brincadeira foram servidos cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce.
Quando o sono chegou já estavam preparados os dormitórios: dois ambientes só para meninas e mais dois só para meninos. As crianças dormiram acompanhadas por responsáveis da SKILL.
Foi uma experiência gratificante como relata a diretora Conceição Menezes e que promete acontecer outras vezes. Vale ressaltar, o carinho que as crianças receberam no momento em que chegaram à escola e principalmente a confiança dos pais em deixar seus filhos aos cuidados da família SKILL, que atendeu todas as expectativas desse evento, tanto para os pais quanto para as crianças.