quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Centro de Convivência Vidas comemora a Semana do Idoso

Apresentação do Festival de Música

Os jurados aplaudiram as interpretações


Paz, respeito, amor e compreensão foram os temas abordados durante a semana do idoso realizado pelo CLUMI. A comemoração do Dia do Idoso aconteceu entre os dias 24 a 28 de setembro. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária que preparou uma programação especial para comemorar esta data.
A abertura da comemoração do Dia do Idoso contou com a presença marcante do Prefeito Carlos Sérgio que sempre leva uma palavra de conforto e entusiasmo, o Edinho, Secretário de Promoção Social, a primeira dama senhora Ivana e secretários e assessores.
No CLUMI e na sede do Lions e Rotary, aconteceram vários eventos: palestras, o primeiro festival de música do idoso, o primeiro campeonato de baralho e dominó. O encerramento foi feito com chave de ouro. Um jantar dançante e entrega de troféus para os participantes das brincadeiras.
De acordo com o Secretário de Promoção Social Edinho, a Prefeitura desenvolve vários programas para formar idosos ativos, na promoção de vários eventos durante o ano.