segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Campo do Caeté Futebol Clube ganha vestiário





Um evento marcado com torneio relâmpago de futebol nas categorias Veteranos e Titulares foi inaugurado no campo do Caeté Futebol Clube, na comunidade do Caeté, dia 21 de outubro, o vestiário com 34m² de obras. O vestiário é composto de duas unidades para os atletas com chuveiro e sanitários, além de banheiro público e um bar. A obra foi iniciada na administração de Antônio Jogaib e concluída no governo Carlos Sérgio.
No período da manhã, cinco times veteranos disputaram o troféu: Associação Atlética Quarentões, Associação Atlética Cinqüentões, Veteranos do Jadir, Veteranos do Caeté e Veteranos do Bairro Santo Antônio. Na categoria titulares, participaram os times do Caeté Futebol Clube, Córregos Perreira, Juventude de Tombos e Banco.
A Diretoria do Caeté F.C. entregou uma medalha de honra ao mérito por serviços prestados, gratuitamente, aos amigos Waltair, Nelito do Caeté, Jorge Gregório e Maquinha. Também foi homenageado Ludugério Ferreira da Silva com uma placa descerrada pelo Presidente da Associação do Caeté Sebastião e o Presidente do Clube Nelito do Caeté.
O Diretor Geral de Esporte do Caeté, Alberto Fraga agradaceu a colaboração recebida. Em seu discurso, pediu que os administradores da cidade olhassem para o esporte na zona rural, lembrando que, o esporte tira os jovens da ociosidade e de drogas.
Várias personalidades do Município estiveram presentes ao evento: O Dr. Antônio Jogaib, ex-Prefeito, parabenizou a comunidade, dizendo estar feliz com esta obra que iniciara em seu governo. Eloy Gregório, então Secretário Municipal de Trabalho falou da luta dos companheiros pela realização desta obra e agradeceu, em nome de Ludugério todo apoio recebido. O Prefeito, Dr. Carlos Sérgio, bem à vontade e depois de uma pedalada até o Caeté, confirmou seu apoio à comunidade e reafirmou a obrigação de todos os poderes apoiarem o esporte. Na oportunidade, presenteou o Caeté F.C. com uma bola de futebol, jogo de camisas e rede para as traves do gol, e ainda prometeu fazer uma cobertura ao lado do bar.
Durante todo o dia foi oferecido aos presentes um grande churrasco.A Diretoria do Caeté Futebol Clube: Presidente Sebastião Manuel de Oliveira, Vice José Ferreira (Tita Forte) e Diretor Geral de Esporte Alberto Fraga.