segunda-feira, 30 de junho de 2008

Jornal O Giro 1ª Quinzena de Julho de 2008










Próxima edição será publicada até o dia 16 de julho.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Prefeitura de Porciúncula recebe maquete padrão de escola de educação infantil para o Bairro Santo Antônio

Porciúncula está incluída entre os 484 municípios de 21 estados selecionados, já comprometidos para receber verbas do Governo Federal. No Estado do Rio, apenas 7 foram contemplados. Dos 13 municípios do Noroeste Fluminense, Porciúncula é a única contemplada na região.

Os recursos se destinam a construir, mobiliar e equipar essas 484 escolas para crianças de zero a seis anos.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Silvialene Lourenço Baptista, “esta é uma oportunidade para as crianças mais carentes terem acesso ao que há de melhor na primeira infância”. A obra, segundo orientações recebidas do Projeto Proinfância, deverá ser iniciada antes das eleições.

É importante ressaltar o trabalho da Secretaria de Educação, que correu contra o tempo para assinar o convênio para a construção da escola que será no modelo padrão.

A Prefeitura disponibilizou uma área de 1.118 m2 localizada no Bairro Santo Antônio, escolhido para receber o modelo padrão de escola infantil.

O PROINFÂNCIA foi instituído pela Resolução nº 6, de 24 de abril de 2007, e é parte das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) do Ministério da Educação.

A maquete mostra: laboratório info, creche, pátio, playground, parte frontal direita, parte frontal esquerda e parte posterior.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Jornal O Giro - 2ª Quinzena de junho de 2008





Próxima edição será publicada até o dia 02 de julho.

domingo, 1 de junho de 2008

Jornal O Giro - 1ª Quinzena de junho de 2008





Próxima edição será publicada até o dia 17 de junho de 2008
Jornal O Giro